terça-feira, 27 de março de 2012

Cosmopolitan - Abril de 2012

Olá meninas,

Hoje comprei a Cosmopolitan do próximo mês e com ela veio dois brindes magníficos. Se moram em Portugal Continental podem encontrá-la nas bancas por apenas 3.20€. :) E sem quaisquer custos pelos brindes. 

Além de ser uma revista magnífica, esta edição surpreendeu-me também por trazer como que duas capas. :) Mostro já a seguir nas fotografias que tirei.

( Peço desde já desculpa pela má qualidade, mas ainda não "roubei" a máquina fotográfica ao meu irmão.)

(Capa principal com a Scarlett Johansson)

(Contra-capa também com a Scartett Johansson)


Brindes:



Como podem ver pelas fotos, de má qualidade :(, nesta edição saiu um lip gloss em bálsamo e um highlighter stick para cara e corpo.

Ambos são magníficos, pois cheguei a casa e testei-os logo. O lip gloss tem um cheiro maravilhoso, a mim parece-me um aroma a pastilha elástica mas suave. Tem também um tom de rosa vinho e espalha-se bastante bem, é um pouco cremoso mas nada que não se tolere.

Já o highlighter stick tem dupla função, serve portanto tanto para a cara como para o corpo e tem um tom bastante leve mas que serve perfeitamente para a sua função. Na minha opinião tem brilho suficiente para que me satisfaça, não gosto quando tem muito brilho

Ambos vêm com data de validade até 1 de Maio de 2013. 

Na última fotografia podem ver mal a cor dos produtos na minha pele.

Acho que esta aquisição é muito bem vinda e no próximo mês é a vez de um mini kit de pincéis que também tenciono adquirir.

Mais tarde tenciono escrever aqui no blog algumas das dicas que esta edição trás. :)

E vocês meninas, que acham? Gostam desta revista?


Sem comentários:

Enviar um comentário