quinta-feira, 22 de março de 2012

E a Páscoa é mais uma roubalheira

Olá meninas,

Hoje estava às compras quando eu e o meu irmão decidimos comprar umas amêndoas já que a Páscoa está quase aí. Pensamos em comprar um saquinho para cada um.

O pior foi quando chegamos à secção das amêndoas... Deus! Que balúrdio! Não sou assim tãoooo velhaaaa, mas ainda me lembro de quando podia comprar vários sacos de amêndoas, ou caixas, sem parecer que tinha de assaltar um banco. Os preços tão uma roubalheira.

Por apenas 200g, que parece muito, mas não é quando vimos a quantidade mesmo, haviam preços que metiam medo. Enfim, esta Páscoa as amêndoas vão ser cá na minha cabeça porque tê-las no meu estômago fica muito caro. :)

E vocês gostam de amêndoas? Acham que estão muito caras?

(Imagem retirada do Google)

2 comentários:

  1. não gosto muito não, mas concordo com os preços caros =\


    Parabéns pelo blog
    já estou seguindo se puder seguir o meu:
    http://luannaravanelli.blogspot.com
    Twitter: http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as amêndoas de chocolate negro, este ano vai ser um saquinho e vai lá vai :S

    Obrigado :)
    Irei agora mesmo seguir o seu blog.

    ResponderEliminar