segunda-feira, 19 de março de 2012

Facto Royale - Redken

Olá meninas,

Bem, não sei se viram um antigo post meu, mas eu tinha avisado que ia participar num evento no salão Facto Royale no Príncipe Real, Lisboa. 

E não faltei, no passado  dia 17 de Março de 2012 pelas 16.30h lá estive.

(Para quem não tinha visto o post pode vê-lo aqui: 24 horas)  


(Aviso já que este post está um pouco grande :$)

Neste evento ia ser lançada numa nova gama de tintas da Redken. Portanto, por apenas 24€ tinhámos direito a pintura, lavagem e brushing, além de um champô Redken color extend. E podiamos marcar para praticamente qualquer hora do dia ou da noite já que foi um evento 24€/24h. 

Relativamente à minha experiência neste evento... 

Desde já aviso que foi a primeira vez que pintei o meu cabelo na integra, o que me estava a deixar antes de testar a tinta com muita ansiedade relativamente ao efeito final no meu cabelo.

Estavam lá muitas senhoras a serem atendidas e muitos senhores a aguardar na rua. :)

Mal entrei fui logo atendida. Explicaram-me como ia ser e quanto tempo devia aguardar, confesso que foi muito pouco tempo o que esperei apesar de ter chegado mais cedo do que devia.

Fui atendida pela cabeleireira Yara que digo já que foi muito mas mesmo muito simpática. Explicou-me tudo e fomos falando durante toda a sessão, um pouco sobre tudo. Muito atenciosa mesmo.

Uma coisa que adorei foi que a cadeira onde nos sentamos para lavar o cabelo faz massagens. Soube tão bem!!

Além disso, havia música e cocktails. :) Foi mesmo tratamento VIP.

Posso afirmar que tenciono voltar aquele salão. A simpatia foi muita e gostei do atendimento.

Quanto ao produto em si... Podem ver nas fotografias a seguir o antes e o depois e também o que achei.


Portanto, meninas como podem ver o meu tom de cabelo é um castanho bastante escuro e tem caracóis/ondas no cabelo, é conforme os dias. 

Quando fui ao salão acabei por optar por um castanho chocolate e para as pontas um tom um pouco mais leve mas muito semelhante para que não se destacasse, tudo isto com o objectivo de tornar o cabelo mais brilhante.

Resultados: Gostei da tinha, principalmente da cor e como deixou o meu cabelo, contudo acho que a tinta podia fixar-se melhor no cabelo. É verdade que não tenho muita experiência em pintar o cabelo, mas eu tinha alguns cabelos brancos que já me chateavam e o meu grande objectivo era sair do salão sem nenhum, bem houve uns que lá continuaram, poucos é verdade, à vista mal se nota mas eu sei que lá estão. De resto, ficou perfeito e ainda alisei o cabelo, mas mal o lave volta ao normal.

Depois ainda ofereceram o tal champô que vos disse, ainda não tive oportunidade de o testar mas entretanto aqui fica a foto dele.

Assim que o testar e verificar os resultados positivos ou negativos do mesmo, tenciono fazer uma review.

No geral fiquei contente e não fiquei nada arrependida de ter dado 24€ por isto tudo.

E vocês, também foram ao evento? Conhecem a marca?

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário