terça-feira, 13 de março de 2012

O Dourado e eu...



Posso desde já afirmar que sempre ODIEI a cor dourado. Acho que sentia uma tal repulsa pela cor que mal a via afastava-me. Portanto, quando tinha de optar por dourado ou prateado a minha escolha óbvia era o prateado e assim o fiz durante muitos anos até à muito pouco tempo atrás. 

Um dia entrei na loja KIKO e decidi comprar uma paleta de cores. Nesta vinham dois tons de dourado, um mais claro e outro mais escuro com um toque de verde. Fiquei desconfiada, mas era a paleta mais interessante, acabei por arriscar e comprar. Quando cheguei a casa e testei usar os dourados, fiquei simplesmente apaixonada e deu por mim a pensar: Porque raio sempre odiei o dourado? Fica perfeito no meu tom de pele e na minha cor de cabelo. 

Posso confessar que a partir desse dia o ódio que sentia pela cor se transformou em amor. Foi mesmo uma relação de amor-ódio que acabou em casamento. Agora quase não passo sem um toque de dourado no meu dia a dia, mas não o uso todos os dias se não também ficava repetitiva, mas uso a cor umas quantas vezes, seja em vestuário, bijutaria ou maquilhagem. 

Agora quando vou a secção de bijutaria a minha tendência é ir logo para os anéis dourados, acho que esta relação tem tudo para dar certo. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário