domingo, 18 de março de 2012

Review: Conjunto de Pincéis Sephora

Olá meninas,

Hoje trago-vos a minha primeira review!! Espero que gostem.

Recentemente comprei um conjunto de pincéis da Sephora, como podem ver na imagem em cima. Este conjunto é de um edição limitada, pelo menos foi o que a funcionária da loja me disse, e faz parte da colecção de Primavera. (Look Primavera)

Traz um pincel de pó, base e sombra/esfomar. 

Quanto a qualidade, bem achei-os bastante macios. O que é uma sensação maravilhosa quando os estamos a usar. São bastante compactos e não têm problemas de queda de cabelo. :) Fazem a função que lhes é destinada na perfeição. Portanto, considero-os muito mas mesmo muito bons, apesar de eu ainda não ter muita experiência com pincéis acho que estes são uma mais valia.

Contudo, só têm um se não... Quando chega a hora de os limpar, por serem talvez muito compactos noto alguma dificuldade em que fiquem perfeitos. Mas pronto, com tanta qualidade não é isto que me faz desgostar deles. 

O preço não me agradou muito, foi cerca de 17€ se bem me lembro, não posso garantir mas sei que foi perto disso. Mas pelo menos compensam a nível de qualidade.

Dão também muito jeito para transportar na mala, pois não são muito grandes. :)

Por mim, eles estão aprovadíssimos e vocês já os testaram? Que acharam meninas?

Sem comentários:

Enviar um comentário