quinta-feira, 10 de maio de 2012

Review: Toalhitas desmaquilhantes vitaminadas da Garnier

Bom dia meninas,

Eu por norma costumo usar uma loção desmaquilhante, seja bifásico, em leite, enfim, o que tiver. Mas há mais ou menos à um mês e pouco decidi comprar umas toalhitas para ter à mão. Porquê? Porque às vezes à noite a preguiça e o cansaço é muito e as toalhitas tornar-se-iam mais prácticas e para quando fosse dormir fora ou assim.

Optei pelas toalhitas da Garnier. 

Garnier Skin Naturals, Toalhitas Desmaquilhantes Vitaminadas

Esta embalagem trás 25 unidades, o mais comum entre o mundo das toalhitas. Custou-me, se não estou em erro, cerca de 3.00€ e tal. 

A Garnier com este produto promete:

Limpar e purificar o rosto;
Produto sem álcool;
Toalhitas vitaminadas com Água de Uva + Vitamina E;
Dá preferência aos activos de origem natural obtidos por métodos de extracção que preservam a sua qualidade e pureza;
Dermatologicamente Testado.

Já testei e em mim não resultou de todo. Eu tenho a pele um pouco sensível e tenho que ter cuidado com os produtos para não piorar essa condição, pois bem, quando uso estas toalhitas fico com a pele toda irritada. Não resulta em mim a nível de pele, mas desmaquilha.

Qualidades:
  • O cheiro das toalhitas é bastante agradável;
  • Não tem álcool e contém vitaminas;
Defeitos:
  • Custa um pouco a retirar a maquilhagem em zonas como os olhos, optem por usar outro produto na zona dos olhos quando usarem estas toalhitas;
  • Não aconselho a pessoas com pele sensível pois poderá irritá-la;
  • O preço relativamente à qualidade/preço/quantidade;
  • Não especificar nos tipos de pele, ser usável por todos os tipos. 
E vocês meninas já conheciam estas toalhitas? Que acham delas?

( Todas as minhas reviews são simplesmente a minha opinião sobre o produto baseada nos efeitos do mesmo em mim. Portanto, pode acontecer eu falar muito bem de um produto que vocês odeiam e vice-versa. Peço então compreensão, pois este é um texto de opinião própria, contudo estou sempre à disposição para ouvir outras opiniões. )

2 comentários:

  1. Oi menina!!Eu pessoalmente também concordo um pouco contigo.Já experimentei essas toalhitas e não me tiravam a maquilhagem toda,tinha de voltar a passar com outro produto.Neste momento estou a usar umas da marca Dia,não sei se conheces,são bem mais baratinhas,cerca de 1,29euros que custam e tiram tudo e não irrita a pele,pelo menos a mim:)Espero ter ajudado e dá uma passadinha no meu blog,ainda estou no inicio!!Beijinho

    http://materialgirl03.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. :)
      Realmente tenho ouvido maravilhas das marcas mais económicas. Obrigado pela dica, vou ver se testo.

      Eu vou dar lá uma vista de olhos.
      Beijinhos*

      Eliminar