terça-feira, 5 de junho de 2012

As minhas comprinhas #2

Olá meninas! 

Como estão?

Bem, mesmo sem máquina fotográfica, decidi postar as minhas pequenas aquisições das últimas duas semanas. Tentei controlar-me ao máximo e acho que até estou a conseguir. Como o faço? Evito as lojas :P

Relativamente a produtos de beleza e cuidados de rosto, estas foram as minhas aquisições. :)

(A estes produtos não consegui tirar fotografias de jeito)
  • Uriage, Hyséac Fluide SPF 50+, peles mistas a oleosas - PVP: 15.45€ (Vou testar...);
  • Vernizes Inocos: -Base Fortalecedora, Seteais - PVP: 2.99€; - Noites de Verão, Sorrir, Gama Natural Gloss - PVP: 2.99€.


Os produtos que comprei na Kiko e que já andavam de baixo de olho há algum tempo...



                                                                           (A estes produtos não consegui tirar fotografias de jeito)



  • Nail Lacquer, é um rosinha muito clarinho com brilhos azulados e roxos, nº233, PVP: 2.50€;
  • Blooming Origam: Creamy Touch Eyeshadow Duo, nº7, Steel & Celadon, PVP: 8.90€.


  • City Summer: Sun Bronzing Blush, 3 em 1 - 02 Very Hot Rose, PVP: 13.90€.

  • Creme Nutritivo Noturno d'O Boticário, PVP: 6.99€. (Review
 
  •  Creme Diário Protecção e Prevenção d'O Boticário, PVP: 6.99€.

E para o meu cabelo, decidi comprar para testar os seguintes produtos...
  • Pantene, Hidracreme Caracóis, cabelo normal-espesso, PVP: 3.69€;
  • Essentya, Sérum Cuidado e Protecção, PVP: 2.49€;
  • Essentya, Shampoo Anti-Caspa, Regulação e Equilíbrio, cabelos oleosos, PVP: 1.79€.
E pronto meninas, estas foram as minhas comprinhas dos últimos dias. Controlei-me bastante e tentei comprar só o que precisava e no que já andava de olho há muito tempo.

Uns produtos já conheço e testei outros ainda não. Portanto, opiniões são sempre bem vindas, se também quiserem detalhes de algum produto é só pedirem. :)

Beijinhos*















2 comentários:

  1. Aaaaa adoro comprinhas, sim adoro mesmo, ta no sangue lol
    Adoro os produtos da Kiko, tenho muitos produtos deles (compro sempre nos saldos) rico saldos ahahaha
    Sara estou de olho nos Creamy Touch Eyeshadow Duo, teem cores "lindásticas", adorei suas comprinhas.

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se fosses a única :P
      Eu também os adoro, são em conta e têm uma variedade enorme. Nestes só o verniz é que foi em saldo, os outros dois produtos como são edições limitadas é mais complicado, mas estou a adorar o blush e o creamy touch eyeshadow duo. As cores são mesmo lindas e custou-me tanto escolher só um, mas pronto.
      Obrigado querida*

      Beijinhos

      Eliminar