quinta-feira, 5 de julho de 2012

Catálogo 10 da Yves Rocher - Encomendas...

Olá meninas,

Apesar de só hoje ter anunciado que passarei a ser revendedora da Yves Rocher, já muitas meninas mostraram interesse em fazer encomendas.

Então farei essa satisfação a todas, pois gosto de deixar as minhas leitoras felizes.

Para verem os catálogos têm aqui o link: Campanhas Yves Rocher!

A data deste catálogo é de 2 de Julho a 20 de Julho, portanto para fazerem a encomenda têm até dia 13 e para efectuar pagamentos até dia 16. Qualquer encomenda que esteja reservada e confirmada mas que não seja confirmada até à data indicada será automaticamente cancelada.

O pagamento será realizado por transferência bancária e para pedirem a encomenda é só enviarem-me um mail, com o código do produto, quantidade, a cor se houver essa opção e o preço. Eu responderei com o valor total em que ficará a encomenda e com os dados para o pagamento.

chic.lipgloss@gmail.com

Farei de imediato uma promoção, quem divulgar esta promoção no blog ou facebook, bastará adicionar o link ao mail que me enviar e fazer uma compra igual ou superior a 10€ e ficará logo dispensada de encargos de envio. 

Para quem não aderir à promoção, serão negociados os portes conforme quantidade e valor da encomenda.

Se tiverem qualquer dúvida não temam em perguntar é para isso que cá estou, seja dúvidas de produtos ou sobre como encomendar.

Beijinhos minhas queridas e aproveitem**


Sem comentários:

Enviar um comentário