quinta-feira, 12 de julho de 2012

Confissões de Beleza #4

Oi meninas,
Hoje trago-vos um grande pedido de ajuda e dicas. 

Como sabem eu adoro maquilhagem, cosmética, roupa... Enfim, tanta coisa assim como muitas de vocês. :P

Estou com um grande problema nas mãos e que tenho de resolver até ao final de Agosto.

Algumas meninas já sabem mas para quem não sabe eu digo, eu vou fazer Erasmus em Madrid de Setembro a Dezembro. Portanto, quatro meses.

Não posso levar a casa toda então vou ter de seleccionar muita mas mesmo muita coisa. Primeiro vou ter o azar, ou sorte, de apanhar final de verão, outono e ainda aquele tempo que é outono/inverno. Pois bem, só aí vai ser uma carga de trabalhos com a roupa.

Em segundo lugar, vou ter de fazer selecção de maquilhagem e cosmética, pois por mais que gostasse de levar tudo comigo, não posso. :(

Se alguém já teve uma experiência como a minha ou semelhante e que tenha passado pelo mesmo dilema, pode-me dar dicas de como seleccionar os produtos e tudo o resto?

Agradecia bastante meninas,

Beijinhos queridas**

2 comentários:

  1. Passei pelo mesmo quando fui viver para New York, optei por levar produtos multifunções.

    Mas o meu verdadeiro problema não foi ir, foi regressar! lol

    Trouxe 22kg só em cosmeticos :p é que lá é tudo tão barato e existe tanta opção de escolha que foi impossivel nao trazer. A minha sorte foi a menina do aeroporto não me ter cobrado nada pelo peso extra, senao deixava de compensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o meu caso vai acabar por ser semelhante ao teu. Já me disseram que a maquilhagem em Madrid também é mais barata que cá e que têm muita variedade. :S Ai a minha carteira e ai o peso das minhas malas. :S

      Beijinhos**

      Eliminar