sexta-feira, 20 de julho de 2012

Confissões de Beleza #5

Olá meninas,


Recentemente perguntei no Facebook se preferiam gastar dinheiro em produtos acessíveis ou se preferiam poupar para comprar produtos mais caros que desejam.

As respostas rondaram basicamente em volta de investir em produtos acessíveis.

Contudo, sei que é uma pergunta/dilema sem resposta certa pois tanto gostamos de coisas acessíveis pois muitas têm bastante qualidade, como podemos ver com a marca Sleek, Catrice entre outras, assim como, desejamos ter aquela tão famosa paleta ou aquele blush de marcas como a Urban Decay, Mac, Benefit entre outras.

A resposta nunca será 100% certa. Pelo menos é o que eu penso. Começo por confessar que sou péssima a poupar para comprar uma coisa ou outra mais cara, porque não resisto a entrar numa Kiko e não trazer algo ou mesmo na Sephora e não me dirigir à marca deles ou à Sleek.

Não sou rica, nem perto de ter dinheiro para andar a gastar em maquilhagem que nem uma doida, logo acabo por optar por produtos acessíveis , e também por não saber poupar bem.

Se há uns dois anos me perguntassem se preferia gastar 100€ em roupa ou em maquilhagem diria sem qualquer receio que gastaria-o todo em roupa. Hoje já diria que preferia dividir o dinheiro entre roupa e maquilhagem, mas também acredito que haveria pessoas que iriam responder apenas maquilhagem.

Acho que se preferimos investir em maquilhagem mais barata ou mais cara acaba por depender de vários factores, tais como: em que fase da nossa vida nos encontramos, como está a nossa carteira e o nosso gosto/interesse por maquilhagem. :)

Concordam meninas? Que acham?

Beijinhos**

2 comentários:

  1. Eu sou a favor dos produtos mais baratos (desde que tenham qualidade, claro) pois com eles conseguimos quase os mesmos resultados que com os produtos mais caros!
    É claro que se tivesse "muito dinheiro" adorava comprar os produtos mais caros que vemos muitas youtubers e bloggers americanas a utilizar. Tudo depende da parcela do nosso orçamento destinada a estas coisas e das nossas prioridades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua opinião Cee. :) E concordo com o que dizes.

      Beijinhos**

      Eliminar