segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dicas e Truques #5 Quais as tonalidades que combinam com os olhos?

Olá meninas,

Este fim-de-semana estive ausente do blog e acho que esta semana também irá ser complicada. As frequências e as datas de entrega de trabalhos estão a começar a chegar e o tempo torna-se pouco para tudo.

Entretanto, quis deixar aqui umas dicas que vi na Happy de Maio. :)

Costumam-se perguntar que cores ficam melhor com a cor dos vossos olhos? Bem, há algumas cores que destacam mais outras e é essas que vos vou dizer, contudo eu sou apologista de que devemos arriscar, pois num mundo cheio de cores, ficarmos sempre pelas mesmas é muito boring. Portanto, arrisquem, é o meu conselho. ;)

Contudo, para quem não gosta de fugir ou nem sempre está com disposição para arriscar aqui ficam as cores:

 
 
Olhos Azuis: Optar pelos tons bege, terra, castanho, cobre, dourado, amarelo e pigmentos alaranjados;


Olhos Castanhos/Pretos: Para obterem um contraste que dará alma aos olhos nestes tons, optem pelos dourados com pigmentos azuis, verdes ou violetas;


Olhos Verdes: Use e abuse dos pigmentos vermelhos, bordeaux, beringela, violeta, roxo e lilás;


Olhos Cor de Mel/ Amêndoa: Pode arriscar nos verdes, rosas ou violetas.

 
Estas cores são algumas das que podem combinar com a vossa cor de olhos. Como já referi, acho que mesmo assim não se deve ter medo de arriscar. :)

No meu caso quando tenho tempo, arrisco outros tons, mas só quando tenho tempo porque se não gostar sempre posso alterar. Agora, fica ao vosso critério.

E vocês meninas, já seguiam estas dicas? Ou são como eu e gostam de arriscar de vez em quando? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário